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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, COSMÉTICOS, CABELO, NEGROS, RACISMO

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    • ABNT

      FERREIRA, Gabriel Camillo Kasparevicis. Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, G. C. K. (2021). Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdf
    • NLM

      Ferreira GCK. Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdf
    • Vancouver

      Ferreira GCK. Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, ENVELHECIMENTO, COSMÉTICOS

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    • ABNT

      ARANTES, Bárbara Souza. Do antirrugas à aceitação: a pluralidade das narrativas do envelhecimento feminino na publicidade brasileira de marcas de cosméticos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20ca2b52-5a94-469b-b977-2544affb9608/tc4507-barbara-arantes-antirrugas.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Arantes, B. S. (2021). Do antirrugas à aceitação: a pluralidade das narrativas do envelhecimento feminino na publicidade brasileira de marcas de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20ca2b52-5a94-469b-b977-2544affb9608/tc4507-barbara-arantes-antirrugas.pdf
    • NLM

      Arantes BS. Do antirrugas à aceitação: a pluralidade das narrativas do envelhecimento feminino na publicidade brasileira de marcas de cosméticos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20ca2b52-5a94-469b-b977-2544affb9608/tc4507-barbara-arantes-antirrugas.pdf
    • Vancouver

      Arantes BS. Do antirrugas à aceitação: a pluralidade das narrativas do envelhecimento feminino na publicidade brasileira de marcas de cosméticos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20ca2b52-5a94-469b-b977-2544affb9608/tc4507-barbara-arantes-antirrugas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, MARCAS COMERCIAIS, COSMÉTICOS, MAQUIAGEM

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    • ABNT

      PINTO, Laura Hanek de Albuquerque Ferreira. Marcas e causas: uma análise do setor de cosméticos e maquiagens e do Instagram @quemdisseberenice. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5238337-5ad4-4591-a82d-0ddbbe9a67d5/tc4421-laura-pinto-marcas.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Pinto, L. H. de A. F. (2020). Marcas e causas: uma análise do setor de cosméticos e maquiagens e do Instagram @quemdisseberenice (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5238337-5ad4-4591-a82d-0ddbbe9a67d5/tc4421-laura-pinto-marcas.pdf
    • NLM

      Pinto LH de AF. Marcas e causas: uma análise do setor de cosméticos e maquiagens e do Instagram @quemdisseberenice [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5238337-5ad4-4591-a82d-0ddbbe9a67d5/tc4421-laura-pinto-marcas.pdf
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      Pinto LH de AF. Marcas e causas: uma análise do setor de cosméticos e maquiagens e do Instagram @quemdisseberenice [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5238337-5ad4-4591-a82d-0ddbbe9a67d5/tc4421-laura-pinto-marcas.pdf

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